31 Janeiro 2022

Membros Individuais

Defenda uma Internet para todos! Torne-se um membro individual da ISOC Brasil!

Há três categorias de membros individuais da ISOC Brasil:

Membro individual: qualquer pessoa afiliada a ISOC global que resida no Brasil, ou não residindo no território nacional que possua nacionalidade brasileira, e solicite a inscrição específica para associar-se à ISOC Brasil.

Membro individual votante: qualquer pessoa afiliada a ISOC global que resida no Brasil, ou não residindo no território nacional que possua nacionalidade brasileira, requeira a inscrição específica para associar-se à ISOC Brasil e pague a contribuição social estipulada para a ISOC Brasil – atualmente R$ 60,00/ano. Se o membro quiser ser votante, e mesmo não votando quiser contribuir anualmente com a ISOC Brasil, pode entrar em seu cadastro e escolher a opção de membro votante. Com isso passará a receber anualmente o aviso de renovação para a emissão de um boleto de pagamento da anuidade.

Membro colaborador: estrangeiro não residente no Brasil que queira ser membro da ISOC Brasil. Membros nesta categoria requerem validação prévia da ISOC Brasil e não podem ser votantes.

Como se filiar?

Membros individuais

Inscrever-se no portal da ISOC global e escolher a opção de ser membro do capítulo brasileiro. A administração de nosso capítulo será alertada, entrará no portal de membros da ISOC global e aprovará o ingresso do novo membro no capítulo brasileiro.

Membros individuais votantes

Inscrever-se no portal da ISOC global e, posteriormente, escolher a opção de ser membro do capítulo brasileiro. A administração de nosso capítulo será alertada, entrará no portal de membros da ISOC global e aprovará o ingresso do novo membro no capítulo brasileiro.

Cadastrar-se como membro individual votante através do preenchimento do formulário que está aqui.

Como pagar a anuidade

Se você ainda não tem cadastro como membro votante no portal da ISOC Brasil, cadastre-se aqui. Você criará suas credenciais de login (nome de usuário e senha), que você deverá guardar para futuros acessos ao portal.

Se você já criou seu cadastro no portal da ISOC Brasil, entre aqui com suas credenciais de login (nome de usuário e senha). Você terá acesso ao mecanismo de pagamento online da anuidade de sua respectiva categoria.

Administração de sua conta

  1. Como renovar minha anuidade?
    E-mails serão enviados no período da renovação da anuidade. O prazo de pagamento das anuidades é 28 de fevereiro do ano correspondente.
  2. Já sou cadastrado e quero me tornar membro votante
    Ao entrar no seu perfil, você verá a opção "QUERO SER MEMBRO VOTANTE" que atualiza o seu cadastro e gera uma anuidade para o seu usuário.
  3. Como fazer "downgrade" da minha anuidade ou sair da ISOC Brasil?
    Envie um e-mail a info@isoc.org.br solicitando o seu "downgrade" ou cancelamento da anuidade. Note que você perderá o direito a voto a partir da data da solicitação.
  4. Esqueci a senha
    Entre no endereço https://www.isoc.org.br/users/esqueci e informe o e-mail cadastrado no site da ISOC Brasil.
  5. Não consigo fazer login
    Lembre-se que o seu nome de usuário não é o seu endereço de e-mail. Caso não lembre seu nome de usuário, recorra ao passo 4. Se mesmo assim você não conseguir realizar seu login, envie um e-mail para info@isoc.org.br.


< Home