01 Outubro 2021

IV Encontro Anual da Rede de Pesquisa em Governança da Internet

O IV Encontro da Rede está chegando, e o capítulo brasileiro da Internet Society (ISOC Brasil) é um dos apoiadores oficiais do evento! Será nos dias 4 e 5 de outubro, a partir das 15h com o tema "Internet em tempos de catástrofes: digitalização, desigualdades e perspectivas de governança". As apresentações des autores já estão disponíveis para assistir, comentar, e interagir antes do evento. Para ver a programação e ter acesso aos materiais, inscreva-se aqui! Ocorrerão discussões sobre eleições, algoritmos, internet comunitária, neutralidade de rede e muito mais, confere lá!

Durante o Encontro, terão espaços para que todos os participantes se conheçam melhor, esperamos ter a oportunidade de conhecer muites de vocês. No podcast Tecnopolítica, a REDE conversou com o Sérgio Amadeu sobre o formato do evento deste ano. Você pode conferir aqui!

E por fim, muito, muito importante: dia 5 de outubro, a partir das 18h, terá um happy hour de MPB (música preta brasileira) com a Rubia Divino. Coloque na agenda também!