24 Novembro 2020

ISOC Brasil e FGV-CEPI promovem webinar sobre responsabilidade de intermediários

A Internet Society Brasil, em parceria com a FGV Direito SP por meio do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da instituição, realizará o webinar “Responsabilidade de Intermediários: passado, presente e futuro”. O evento marcará o encerramento do curso livre “Estrutura e Funcionamento da Internet: Aspectos Técnicos, Políticos e Regulatórios", que teve início em outubro.

O webinar ocorrerá no dia 26 de novembro, às 19h, e contará com a participação de Ana Paula Bialer (BFA Advogados), Agustina Del Campo (CELE), Diego R. Canabarro (ISOC), Paulo Rená da Silva Santarém (UniCEUB) e Raul Echeberria (ALAI). Os painelistas discutirão os tipos de responsabilidade de intermediários e como eles desafiam e são desafiados pelas transformações no ecossistema da governança e pelo próprio funcionamento da Internet. A moderação do debate será feita por Bruna Martins dos Santos (Data Privacy).

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no Youtube e pelas plataformas de Livestream e Facebook da Internet Society, com tradução simultânea do painel. Saiba mais sobre o evento e inscreva-se em: https://evento.fgv.br/responsabilidadedeintermediarios/